Longe do Grêmio, Victor Ferraz curte vida de dono de time na Paraíba
Victor Ferraz rescindiu com o Grêmio e deixou o clube semanas atrás. Agora, está curtindo as férias na Paraíba, enquanto não volta aos gramados em um novo clube. E ele aproveita o tempo para se dedicar ao VF4, um clube que administra.
O lateral-direito poderia jogar nesta quinta-feira (2) contra o São Paulo, se ainda estivesse em Porto Alegre. Afinal, Vanderson e Rafinha estão indisponíveis para o jogo. Aliás, com a contratação do veterano ele perdeu lugar e só jogou três vezes no ano.
O jogador está próximo de sua família. Além de jogar futebol, está com outras prioridades, reservando tempo para se dedicar ao VF4, clube fundado por ele e que carrega suas iniciais e o número de sua camisa.
O clube surgiu em 2017, na época como um projeto social de futebol e virou time mesmo mais recentemente. Duas semanas atrás seu time disputou a final da Copa Carpina Sub-17, em Recife, mas acabou derrotado pelo Sport por 1 a 0.
“O VF4 vem crescendo com o passar dos anos. A gente sabe da tradição que é a Copa Carpina na categoria sub-17. De 48 equipes, chegar à final e ver o VF4 enfrentando o Sport, na Ilha do Retiro, me passa um filme na cabeça de quando comecei em poder hoje dar oportunidade a essa garotada. Estou muito feliz”, afirmou.
Victor Ferraz e o crescimento do time
O projeto começou voltado para crianças entre 11 e 15 anos. Atualmente cresceu e abriu a categoria sub-17 e sub-19. Também estão sendo feitos investimentos no futebol feminino para disputar o Campeonato Paraibano.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA