Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Lorena González retorna ao Grêmio como reforço das gurias gremistas

Atleta já havia atuado pelo tricolor em 2019

- Publicidade -

A zagueira Uruguaia Lorena González retornou ao Grêmio e será um novo reforço para a temporada de 2021. A atleta que havia atuado pelo Imortal Tricolor em 2019 volta agora para fortalecer o time no Campeonato Brasileiro Feminino 2021.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio volta aos treinos com Douglas Costa no CT

Grêmio não recebeu propostas por Paulo Victor, Victor Ferraz e Everton

Lorena González já atuou também como meio-campista e lateral. Além disso, a atleta tem em sua bagagem convocações para a seleção uruguaia.

- Publicidade -

Lorena González retorna ao Grêmio

Lorena
Imagem: Divulgação / Grêmio FBPA

Lorena González retorna ao Grêmio como um bom reforço para esta atual temporada. Com 32 anos, a atleta tem sua polivalência e experiência como diferenciais interessantes que podem agregar muito ao elenco tricolor.

Em sua primeira passagem pelo clube, Lorena González disputou sete jogos com a camisa do Grêmio e marcou 1 gol.

- Publicidade -

- Publicidade -

Na última segunda-feira (24), a jogadora visitou a Arena, realizou entrevista e posou para fotos no túnel de acesso ao campo. Lorena afirmou estar feliz e entusiasmada em seu retorno ao clube gaúcho.

“Estou muito feliz em voltar e entusiasmada com a oportunidade que recebi. Vou dar o meu melhor por esta camisa que identifico muito”

Passagens pela seleção do Uruguai

Em seu retorno ao Grêmio, Lorena González trás também a experiência de uma jogadora que já conta com partidas disputadas pela seleção de seu país. A atleta, que nasceu em Melo, começou a jogar futebol aos 13 anos de idade e desde então adquiriu muita experiência.

- Publicidade -

A jogadora começou a carreira profissional com a camisa do Arachanas, clube de Cerro Largo, no Uruguai. Após isso, Lorena González também atuou pelo Colón, de Montevidéu. Em sua carreira, Lorena acumula quatro títulos nacionais do Uruguai.

Atuando pelo Colón, a atleta conseguiu chamar a atenção da seleção uruguaia com grandes atuações no setor defensivo do campo. Desta forma, a jogadora tornou-se um nome comum nas convocações da seleção uruguaia principal de futebol feminino.

A atleta, que já foi regularizada no BID, passa agora por treinamentos específicos com a comissão técnica. Em breve a jogadora poderá atuar novamente com a camisa tricolor.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...