Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Luan aceita reduzir o salário para ficar no Grêmio em 2020

0

- Publicidade -

Um dos grandes ídolos recentes da história do Grêmio, certamente é o atacante Luan. O jogador de 27 anos conquistou diversos títulos pelo tricolor gaúcho, sendo os principais a Copa do Brasil 2016, Libertadores 2017 e Recopa SulAmericana em 2018. Além disso, no ano em que conquistou o tricampeonato da Libertadores pelo Grêmio, Luan foi escolhido o ”Rei da América”. Entretanto, após sofrer uma lesão em 2018, o camisa 7 nunca mais foi o mesmo, inclusive, perdeu espaço no time titular para Jean Pyerre. Mesmo assim, o atacante insiste em ficar no Grêmio e segundo os últimos rumores, Luan aceita reduzir o salário para ficar no Grêmio em 2020.

Com a nova lesão do atacante, muito se especulou que Luan estaria no topo da lista de jogadores a serem negociados pelo Grêmio. Entretanto, o empresário do jogador, afirma que ele pretende ficar no tricolor gaúcho e fazer história.

É provável que você também goste:

- Publicidade -

Felipe Vizeu pode continuar no Grêmio em 2020

Renato diz que diretoria do Grêmio pode procurar outro técnico se não houver reforços para 2020

Jornal espanhol destaca interesse do Barcelona em 2 jogadores do Grêmio

Luan aceita reduzir o salário para ficar no Grêmio em 2020

Segundo ainda essas últimas informações, o empresário teria dito que o jogador aceitaria reduzir o salário, que hoje beira os R$ 700 mil mensais, para renovar seu contrato com o Grêmio. Resta saber o que o Grêmio irá decidir, se dará uma nova chance ao camisa 7 ou irá negociá-lo na próxima temporada.

Luan tem 299 partidas pelo Grêmio, com 77 gols marcados. Além dos títulos mencionados acima, Luan também  conquistou os Campeonatos Gaúchos de 2018 e 2019.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais