Luan arrependido de ter deixado o Grêmio? Entenda

No começo de 2020, o atacante Luan, um dos maiores ídolos da história recente do Grêmio, foi vendido para o Corinthians. Porém, desde que chegou ao clube paulista, o jogador ainda não conseguiu mostrar o futebol que o tornou o Rei da América em 2017. Até o momento, o atacante atuou em 12 partidas oficiais e marcou 3 gols, antes da paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus. Os fracos números começam a levantar rumores na imprensa de São Paulo. Estaria Luan arrependido de ter deixado o Grêmio?

É provável que você também goste:

Torcedor do Grêmio curado da Covid-19 deixa CTI ao som do hino do clube

Libertadores 2020 pode voltar e ser disputada em apenas um país

O Gauchão 2020 pode ser cancelado? Veja o que disse o presidente da FGF

Luan arrependido de ter deixado o Grêmio?

Com os fracos números pelo Corinthians até o momento e as críticas vindas da torcida, aumentaram os rumores que de Luan estaria arrependido de ter deixado o Grêmio, clube onde foi multicampeão e de certa forma, ainda é ídolo da torcida.

Mas por fim, não passam de rumores, pois, os dirigentes do clube paulista ainda estão apostando todas as suas fichas no jogador de 27 anos. Para eles, Luan ainda pode brilhar muito com a camisa corintiana.

E para você torcedor gremista, Luan irá reencontrar seu futebol atuando pelo Corinthians?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA