Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Luan de volta ao Grêmio? Dirigente corintiano responde

Meia não tem espaço no Corinthians e vem sendo alvo de especulações

- Publicidade -

Mesmo sendo muito jovem, Luan já entrou para a história do Grêmio com conquistas e gols importantes. O meia foi o melhor jogador sul-americano em 2017, conquistando a Libertadores da América e liderando o Grêmio em jogos difíceis.

- Publicidade -

Contudo, ele não conseguiu manter o nível nos anos seguintes, se tornando alvo da torcida e amargando o banco de reservas por diversos jogos.

A história vem se repetindo no Corinthians. Luan não conseguiu jogar o que jogou no Grêmio, se tornando um atleta muito questionado pela torcida do time paulista, tendo muito pouco espaço. Hoje no banco, Luan vem tendo o seu nome especulado em algumas equipes fora do país.

Roberto de Andrade, diretor de futebol do Corinthians, deu uma entrevista ao Arena SBT, onde falou um pouco sobre especulações envolvendo o atleta:

- Publicidade -

“Houve algumas sondagens, mas nada interessante nem para o atleta e nem para nós”. 

Luan retornará ao Grêmio?

A ligação do Grêmio com Luan é inegável, porém, o Tricolor gaúcho não tentou contratá-lo em nenhum momento. O dirigente ainda afirmou que Luan está sim nos planos do Corinthians, garantindo que o técnico Sylvinho vai usá-lo no decorrer da temporada: “Acreditamos muito nele“.

- Publicidade -

Luan foi negociado pelo Grêmio junto ao Corinthians no final de 2019. O clube paulista acertou a compra do jogador por R$ 22 milhões e 50% dos seus direitos econômicos. Luan deixou o Tricolor ao afirmar que gostaria de mudar de ambiente.

Na ocasião, os dirigentes gremistas ainda tentaram renovar o seu contrato, contudo, ele preferiu não renovar e mudou de ares.

Apesar da fala do dirigente, o sentimento dentro do Parque São Jorge é que o Corinthians toparia negociá-lo. Reserva no time paulista e recebendo um grande salário, os dirigentes negociaram em caso de uma boa proposta pelo jogador.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.