Luan deve ficar de fora das finais do Gauchão contra o Inter

Após a vitória sobre o São Luiz na tarde do último domingo, Renato voltou a falar sobre a situação de Luan na equipe do Grêmio. O camisa 7 tricolor foi afastado por tempo indeterminado após a derrota na Libertadores para o Universidad Católica. Segundo Renato, o afastamento se deu para que o jogador recupere sua condição física. Em entrevista coletiva após a goleada de ontem, o treinador deu a entender que Luan deve ficar de fora das finais do Gauchão, contra o Inter.

Quando o afastamento de Luan foi anunciado, Renato cogitou uns dois ou trés jogos de afastamento do atacante gremista. Contudo, na última coletiva, o técnico do Grêmio não garante Luan nos dois GreNais que estão por vir na grande decisão do Gauchão 2019.

É provável que você também goste:

Em coletiva, Renato anuncia afastamento de Luan do time titular

Luan e Michel deverão deixar o time titular do Grêmio

Será que chegou a hora de Luan ir para a reserva do Grêmio?

Renato dá a entender que Luan deve ficar de fora das finais do Gauchão

“Nós vamos com calma. O Luan sabe que ele precisa treinar um pouco mais. Ele tem se dedicado. Hoje, treinou na parte da manhã. A gente tem uma preocupação especial com Luan. Ele sabe e nós sabemos da importância dele no grupo.”

Além de Renato Portaluppi, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, também falou sobre a situação de Luan, inclusive, defendeu o atacante:

“O Vizeu teve que fazer um trabalho físico. Quando o clube diz que o Luan precisa parar para recondicionar, é verdade. Tem que ser levado a sério. Esta é a única verdade deste momento.”

O Grêmio volta a campo na próxima quarta-feira (10), quado enfrenta o Rosario Central, da Argentina. O jogo na Arena começa as 21:30h e o tricolor gaúcho precisa da vitória para continuar vivo na competição Sul-americana.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.