luan está fora da partida

O Grêmio enfrenta o Fortaleza neste sábado, a partir das 19h no Estadio Centenário, em Caxias do Sul pela 8ª rodada do Brasileirão. Apesar dos desfalques, o time treinado por Renato Portaluppi terá novidades, como a volta de Alisson e a promoção de Diego Tardelli ao time titular. Outro jogador que estava contado para a partida de amanhã era o atacante Luan. Porém, na coletiva desta sexta-feira (07), Renato afirmou que Luan está fora da partida contra o Fortaleza. Inclusive, o camisa 7 tricolor nem viajou com a delegação para Caxias do Sul.

Luan anteriormente havia sido afastado, porém, após voltar ao time, sofreu uma lesão e acabou desfalcando o Grêmio por alguns jogos. Porém, o jogador aparentemente já está recuperado da lesão e a escolha de cortá-lo da partida contra o Fortaleza, partiu do técnico Renato Portaluppi.

É provável que você também goste:

Confira o time do Grêmio que deve enfrentar o Fortaleza na 8ª rodada

Luan está fora da partida contra o Fortaleza

A notícia de que Luan não irá atuar amanha contra o Fortaleza, foi dada por Renato na coletiva desta sexta-feira e pegou alguns jornalistas de surpresa:

“O Luan está fora da viagem. O Tardelli vai viajar, mas se vai jogar ou não, não vou dizer. Tudo pode acontecer. Não vou confirmar o time”. 

Segundo ainda renato, o motivo para o atacante não ter viajado com o grupo, é que Luan ainda não está 100% para atuar. Porém, o jogador poderá voltar contra o Botafogo na 9ª rodada.

Além de revelar a ausência de Luan, Renato mostrou que confia no seu grupo para a recuperação na competição:

“Meu grupo é muito bom, mas temos desfalques. Daí sofremos com falta de entrosamento. Essa parada (para Copa América) vai ser importante para o Grêmio”.

O Grêmio soma apenas 5 pontos em 7 partidas disputadas e ocupa a 18ª posição na tabela de classificação.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário