Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Luan evitou que o Grêmio fosse rebaixado?

Atleta teria tentado facilitar para a defesa gremista

0

Luan foi um dos principais jogadores da história recente do Grêmio e teve nos pés a bola que poderia rebaixar o clube. No entanto, o atleta tomou a decisão errada na jogada, e deu tempo da zaga chegar e bloquear o chute de Róger Guedes.

Quantos pontos faz em média o campeão da Série B?

Jornalista abre a caixa preta do Grêmio e revela racha interno

Farid crava resultado da última rodada do Brasileirão 2021

Confira jogadores que podem se despedir do Grêmio nesta quinta-feira

Caso o Corinthians tivesse feito o gol naquele momento, não haveria tempo para que o Grêmio reagisse. Dessa forma, o clube acabaria sendo rebaixado, o que não ocorreu.

Muita gente avaliou se neste lance o erro foi proposital ou não. Contudo, é difícil de dizer, confira o lance:

Alguns torcedores até fizeram uma montagem onde Luan fez uma jogada parecida, neste caso atuando pelo Grêmio, onde ele fez um gol decisivo.

O que achou torcedor gremista? Luan facilitou ou não para o Grêmio? O atleta tem uma linda história pelo Tricolor, mas teve a oportunidade de rebaixar o clube.

Grêmio vendeu Luan ao Corinthians por um belo valor

O Corinthians contratou Luan em 2019 por 5 milhões de euros (R$ 22,85 na cotação da época). O Grêmio vendeu só 50% dos direitos econômicos do atleta, para ter uma garantia. Caso ele explodisse o grêmio receberia parte do valor. No entanto, até hoje Luan não estourou no Corinthians, onde atualmente é reserva.

Na época, muitos analisaram o negócio como positivo para o Grêmio, visto que o atleta não vinha mais rendendo como antigamente. Contudo, sem ver Jean Pyerre estourar, hoje muitos pensam que talvez teria sido melhor continuar com Luan.

A identificação de Luan com a torcida gremista deverá continuar. Ainda mais agora que o atleta tem essa lenda urbana de ter facilitado para o Grêmio, desperdiçando um belo contra-ataque.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Gazeta Press

Comentários do Facebook

- Publicidade -