Início Notícias Luan fica mais perto do Corinthians, lateral Fagner pode vir para o...

Luan fica mais perto do Corinthians, lateral Fagner pode vir para o Grêmio

- Publicidade -

Após as palavras do presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr de que Luan não iria para o Corinthians no modo como estavam sendo feitas as negociações, o assunto voltou a ser pauta. Segundo as últimas informações, o tricolor gaúcho ainda negocia com o clube paulista. Assim, Luan fica mais perto do Corinthians e um jogador dos paulistas deverá vir para o Grêmio. O mais provável a ser envolvido na troca é o lateral-direito Fagner, titular do Corinthians.

É provável que você também goste:

Victor Ferraz está perto de fechar com o Grêmio para 2020

Grêmio pode adquirir parte do passe do lateral Caio Henrique, segundo jornalista

Lista de reforços feita por Renato já está com a direção do Grêmio

Luan fica mais perto do Corinthians, lateral Fagner pode vir para o Grêmio

Se o negócio for confirmado, além de Fagner, o Grêmio deverá receber uma quantia de R$ 4 milhões. Devemos lembrar que Romildo Bolzan já deixou claro que o Grêmio não irá liberar Luan por qualquer jogador. Tem que ser algum nome que vá ser muito útil para o tricolor gaúcho.

Além de Fagner, o atacante Boselli e o meia Matheus Vital também interessam ao Grêmio. Resta saber qual jogador o Corinthians vai aceitar liberar para ter Luan.

Luan é um dos grandes ídolos recentes da torcida e pelo Grêmio, conquistou títulos importantes, como Copa do Brasil, Libertadores, Recopa e Campeonato Gaúcho (2). Além disso, o jogador de 26 anos recebeu o título de Rei da América em 2017.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Advertisement -
Cássio Coelhohttps://portaldogremista.com.br
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator do site Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.
Deixe um comentário
- Publicidade -

Últimas Notícias

Benfica aumenta proposta por Everton para 22 milhões de euros

O atacante Everton já está com um pé no Benfica, de Portugal. A proposta inicial do clube português foi de 18 milhões de euros,...

Venda de Everton pode ser concretizada em reunião desta terça (04)

Na noite da última segunda-feira (03), a informação dAndo conta de que Everton Cebolinha já estaria vendido para o Benfica, de Portugal, agitou a...

Confira a escalação do Grêmio para o GreNal 426 no Gauchão

Grêmio e Inter se enfrentam nesta quarta-feira (05) às 21h30min, em partida válida pela final do returno do Gauchão 2020. Quem vencer terá o...

Como e onde assistir o GreNal 426 pela final do returno do Gauchão 2020

Na noite da última segunda-feira (03), a Prefeitura de Porto Alegre liberou a Arena para a realização da decisão do returno do Gauchão 2020....
- Publicidade -