Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Luan fica mais perto do Corinthians, lateral Fagner pode vir para o Grêmio

Após as palavras do presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr de que Luan não iria para o Corinthians no modo como estavam sendo feitas as negociações, o assunto voltou a ser pauta. Segundo as últimas informações, o tricolor gaúcho ainda negocia com o clube paulista. Assim, Luan fica mais perto do Corinthians e um jogador dos paulistas deverá vir para o Grêmio. O mais provável a ser envolvido na troca é o lateral-direito Fagner, titular do Corinthians.

É provável que você também goste:

Victor Ferraz está perto de fechar com o Grêmio para 2020

Grêmio pode adquirir parte do passe do lateral Caio Henrique, segundo jornalista

Lista de reforços feita por Renato já está com a direção do Grêmio

Luan fica mais perto do Corinthians, lateral Fagner pode vir para o Grêmio

Se o negócio for confirmado, além de Fagner, o Grêmio deverá receber uma quantia de R$ 4 milhões. Devemos lembrar que Romildo Bolzan já deixou claro que o Grêmio não irá liberar Luan por qualquer jogador. Tem que ser algum nome que vá ser muito útil para o tricolor gaúcho.

Além de Fagner, o atacante Boselli e o meia Matheus Vital também interessam ao Grêmio. Resta saber qual jogador o Corinthians vai aceitar liberar para ter Luan.

Luan é um dos grandes ídolos recentes da torcida e pelo Grêmio, conquistou títulos importantes, como Copa do Brasil, Libertadores, Recopa e Campeonato Gaúcho (2). Além disso, o jogador de 26 anos recebeu o título de Rei da América em 2017.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

pt_BRPortuguês do Brasil