Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Luan e Everton Galdino DESOBEDECEM Renato no Grêmio; entenda

Luan Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Decisão surpresa de jogadores do Grêmio

Mesmo após Renato Portaluppi, comandante do Grêmio, conceder uma pausa de três dias ao time devido à derrota no GreNal, dois jogadores optaram por um caminho diferente. Os meias-atacantes Luan e Everton Galdino, atualmente suplentes no time, decidiram ficar em Porto Alegre, intensificando seus treinamentos no CT Luiz Carvalho.

Leia mais:

URGENTE: Messi pode fazer Suárez ficar no Grêmio em 2024

Estes atletas estão com olhos no futuro, já que estão discutindo renovações contratuais para o ano de 2024. Vale destacar que não é a primeira vez que Luan toma uma decisão do tipo, mostrando sua dedicação anteriormente ao treinar durante um outro período de folga.

A dedicação contínua de Luan

Enquanto a maioria do elenco aproveita a folga concedida, Luan demonstra, mais uma vez, sua inquebrantável determinação. No passado, ele já havia ignorado uma pausa durante a Data FIFA para se manter focado em seus treinamentos. Isso reflete o comprometimento do jogador em melhorar e dar o seu melhor pelo Grêmio.

Retorno e expectativas do Tricolor no Brasileirão

O restante da equipe Tricolor  retomará as atividades na quinta-feira, dia 12, com o próximo desafio agendado contra o Athletico-PR no dia 18, válido pelo Brasileirão 2023. Em meio a um momento desafiador após duas derrotas seguidas, o Grêmio visa reencontrar o caminho das vitórias. Atualmente, o clube ocupa a terceira posição na tabela, com uma pequena desvantagem para o Bragantino e uma distância maior do líder, Botafogo.

Imagem: Gustavo Langer/Portal do Gremista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo