luan já está vendido
Notícias

Luan já está vendido para o futebol italiano? Entenda o caso

462views

Muitos torcedores questionar a escolha pelo atacante Luciano para entrar na partida da última terça-feira, contra o Palmeiras pelas quartas de final da Libertadores. A torcida esperava que o comandante gremista colocasse Luan durante o segundo tempo, como vinha fazendo anteriormente. Isso aumentou os rumores sobre uma possível venda do atacante gremista para o Atalanta, da Itália.O clube europeu já havia demonstrado interesse no jogador. Será que Luan já está vendido para o futebol italiano?

Segundo as últimas informações, o Atalanta, da Itália já vem sondando Luan desde 2017, quando o Grêmio conquistou a Libertadores daquele ano. Nos últimos dias, os rumores de uma possível transferência se intensificaram, inclusive, acredita-se que o Atalanta fará uma proposta entre 12 e 14 milhões de euros pelo camisa 7 tricolor.

É provável que você também goste:

Por que Maicon não é mais o capitão do Grêmio?

Globo vai transmitir Athletico-PR x Grêmio em horário inédito pela Copa do Brasil

Luan já está vendido?

A ausência do atacante contra o Palmeiras, foi escolha de Renato, nada tem a ver com uma possível venda. Entretanto, novos rumores dão conta de que o Atalanta fará uma proposta oficial pelo jogador na próxima semana. Acredita-se que a partir de 10 milhões de euros, o Grêmio já liberaria o atacante de 26 anos.

Um dos motivos do Atalanta ir atrás de reforços, é que irá disputar a próxima Liga dos Campeões. Assim, pretende se reforçar. Luan é nome certo nesta lista. Devemos lembrar que a janela de transferências para o futebol italiano se encerra no dia 02 de setembro, então.

O Grêmio possui 60% dos direitos econômicos de Luan, por este motivo, a direção só começa a conversar se a proposta inicial for acima de 10 milhões de euros.

A partida contra o Athletico-PR pelo Brasileirão será no próximo sábado (24) e poderá ser a última partida de Luan com a camisa do tricolor gaúcho, visto que o Brasileirão só retorna dia 15 de setembro.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.