Luan já tem data para voltar ao time do Grêmio e não será no GreNal

Ele não estava em campo contra o Internacional no último domingo, mas estava nas arquibancadas do Beira-Rio torcendo pelo Grêmio. Estamos falando do atacante Luan, que foi afastado do time titular do Grêmio para recuperar a forma física. Para a partida de volta, na Arena, o camisa 7 tricolor deve continuar de fora, porém, Luan já tem data para voltar ao time do Grêmio. O retorno deverá ser no dia 28 de abril, um domingo, estreia do Grêmio no Brasileirão. A partida será contra o Santos, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Luan tem feito trabalhos físicos separados do grupo principal e seu afastamento se deu, após a derrota para o Universidad Católica, pela Libertadores. Na ocasião, o próprio Renato revelou que o atacante não estava em sua forma física ideal. Desde então, Luan trabalha forte e espera seu retorno ao time, assim como o próprio Grêmio.

É provável que você também goste:

Luan deve ficar de fora das finais do Gauchão contra o Inter

Em coletiva, Renato anuncia afastamento de Luan do time titular

Por que Renato Portaluppi incomoda tanto os colorados?

Luan já tem data para voltar, mas não será no GreNal

Segundo o vice-presidente do Grêmio, Duda Kroeff, o Grêmio não pretende apressar a recuperação de Luan e que tudo está sendo feito da melhor forma possível:

“Estamos totalmente focados na final, mas a preparação física e o Renato estão conversando com o Luan. Não vamos apressar nada.”

Luan parece ter entendido que precisa se recuperar, inclusive, se mobilizou junto com os companheiros para o GreNal do último domingo. Além de Luan, Juninho Capixaba também esteve no Beira-Rio para acompanhar a partida. O lateral-esquerdo foi filmado ”alentando” com a torcida gremista.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.