Será que combina? Luan já veste a camisa do Grêmio internamente
Luan já veste camisa do Grêmio nos bastidores
O meia-atacante Luan está de volta ao Grêmio. No início da tarde da última quinta-feira (27), o jogador, de 30 anos, foi recepcionado com grande festa da torcida do Imortal no aeroporto. Após uma passagem conturbada e marcada por polêmicas no Corinthians, o “Rei da América” de 2017 retorna ao clube gaúcho em busca de uma retomada na carreira e com uma promessa feita ao técnico Renato Portaluppi.
“É um jogador que nos deu alegrias, um bom garoto, quero que o torcedor tenha paciência com ele. Conversei com ele domingo por vídeo. Nos ajudou bastante no passado, tem qualidades, está no fundo do poço. Ele voltando para o Grêmio, já saiu do fundo do poço. Agora precisa dar resposta, ele sabe disso e eu estou acreditando nisso. Conversamos bastante com ele, sabe da oportunidade que está recebendo. Aqui vai ter o carinho de todos, vamos ajudá-lo de todas as formas, me prometeu que ele vai se ajudar, tenho certeza que ele quer muito“, afirmou o comandante.
Leia mais:
Grêmio x Falcão García: negociação ganha um novo capítulo; entenda
“Se fizesse, as coisas seriam diferentes”, Renato lamenta gol perdido pelo Grêmio
O meia-atacante, que voltará a vestir a icônica camisa 7 do Tricolor Gaúcho, topou assinar um contrato até dezembro e receber um salário baixo, na casa de R$ 50 mil mensais. Nos bastidores, ele já apareceu vestindo o manto gremista.
🇪🇪 #Grêmio | Luan já veste o uniforme do tricolor. Meia fará exames clínicos após ter feito a parte física no CT Luiz Carvalho. @rdgrenal pic.twitter.com/yUsUw7DUaw
— Bruno Abichéquer (@brunoabichequer) July 27, 2023
Ex-jogador do Grêmio, o ex-lateral Paulo Roberto Curtis Costa, o “Coelhinho”, revelou ter conversado com Luan, que demonstrou toda a sua vontade de dar a volta por cima na carreira e aproveitar a chance que está recebendo em Porto Alegre.
“Eu nunca vi o Luan tão feliz. Reconhecendo as pessoas que estão ajudando nesse momento difícil. É fácil ajudar quando alguém está no momento fácil, né? Ele está passando um momento muito difícil. Só nessa perspectiva de voltar, ele já se reergueu. Está muito feliz mesmo, sabe da responsabilidade dele. Mas, ao mesmo tempo, é o que ele quer. Ele brincou comigo: ‘Paulo, se tiver que morar no CT, eu vou morar. Minha preocupação é voltar ao Grêmio, jogar, me cuidar e voltar a ser o Luan que eu era. Não desaprendi’“, revelou Paulo Roberto à Gaúcha.