“Ao apostar em Luan…”: jornalista é taxativo sobre reestreia do ídolo do Grêmio
Luan e Grêmio podem escrever outra linda história?
Neste último domingo (13), o Grêmio derrotou o Fluminense dentro da Arena com cerca de 39 mil torcedores presentes. O resultado por 2 a 1 recolocou o Tricolor Gaúcho na vice-liderança do Brasileirão e trouxe um ar de esperança aos gremistas. Ainda, o confronto contou com um episódio emocionante de estreia do meia-atacante Luan com a camisa azul, preta e branca.
Leia mais:
Renato solta o verbo sobre reestreia de Luan pelo Grêmio
Vidente jogou as cartas e previu algo CHOCANTE para Flamengo x Grêmio
Foi aos 41 minutos da etapa final, o jogador foi chamado pelo técnico Renato Portaluppi para entrar em campo, e a torcida começou a entoar o cântico “Grêmio, nós somos campeões da América” – conquista de 2017 onde o ‘Reizinho’ foi o grande nome do triunfo.
O Imortal vem dando mais chance para que o jogador com uma farta história em Porto Alegre de a volta por cima e se consolide na carreira de jogador. Ele, em contrapartida, mostra em cada treinamento que é merecedor dessa chance. A sintonia entre ele, clube e torcida é forte e é isso que dá esperança a todos. Em coluna escrita para o GE, o jornalista Douglas Ceconello afirmou que com esse feito, o Grêmio reverência sua própria história:
“O que se percebe com certeza é que ao apostar em Luan em pleno 2023 o Grêmio presta reverência à sua própria identidade, trazendo um protagonista das últimas grandes glórias do clube para que seja amparado e admirado por sua própria gente, para quem a jornada derradeira contra o Lanús está compartimentada em um espaço muito específico de tempo — mais presente que passado, mais prazer do que lembrança. E, neste recorte que flexiona calendários, Luan ainda aparece cintilante. Un pedazo de gol. Um pedaço da história”, escreveu o profissional.