luan pode ficar fora
CampeonatoJogosNotícias

Luan pode ficar fora da decisão contra o Flamengo pela Libertadores

487views

Na próxima quarta-feira, 23 de outubro, o Grêmio visita o Flamengo no Rio, onde finalmente conheceremos o clube brasileiro que irá à grande decisão da Libertadores 2019. O tricolor gaúcho já está preparado para o confronto, entretanto, acabou ganhando uma preocupação de última hora. O atacante Luan foi substituído no segundo tempo da partida contra o Bahia pelo Brasileirão e saiu mancando direto para o vestiário. Será que Luan pode ficar fora da decisão contra o Flamengo pela Libertadores?

O técnico Renato Portaluppi afirmou na entrevista coletiva que ainda não havia sido atualizado pelo departamento médico para saber a situação do jogador. Entretanto, o treinador gremista se mostrou muito preocupado, até porque, Jean Pyerre também se encontra lesionado.

É provável que você também goste:

Os delírios de grandeza da torcida do Flamengo são irrisórios

Arrascaeta, Filípe Luis e Rafinha podem ser liberados para enfrentar o Grêmio

CBF prejudica o Grêmio e convoca jogador gremista para o lugar de Reinier, do Flamengo

Luan pode ficar fora da decisão contra o Flamengo

Aos 27 minutos do segundo tempo, o camisa 7 tricolor foi substituído pelo jovem Patrick. Antes disso, Luan tomou uma pancada e ficou caído no chão, até que a substituição fosse realizada.

Se a lesão de Luan for séria e o jogador não puder enfrentar o Flamengo, Renato terá que improvisar algum jogador para fazer a função do camisa 7, visto que, Jean Pyerre também não deverá ter condições de jogar.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.