Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Luan quase virou rival do Grêmio na Série B 2022

Meia-atacante recusou proposta de dois grandes adversários da segunda divisão

0

Luan não chegou a um acordo para deixar o Corinthians e seguirá no clube paulista. Conforme apurações do Portal Meu Timão, dois times rivais do Grêmio na Série B sondaram o jogador, mas ambas as propostas foram negadas, a primeira pelo próprio clube e a outra pelo atleta.

- Publicidade -

Dois rivais do Grêmio na Série B sondaram Luan

O Bahia foi uma das equipes interessadas no meia-atacante. O Tricolor do Aço, que que estreou na Série B ganhando do Cruzeiro por 2 a 0, está bem quisto no momento e poderia ser um bom destino. No entanto, Luan não gostou da ideia ir atuar em Salvador, assim fazendo com que as negociações não fossem para frente.

Outra equipe que procurou saber mais sobre a situação jogador foi o Sport Recife. Entretanto, há uma boa história nesse caso. O Leão da Ilha foi comunicado por um dos dirigentes do Corinthians que Luan havia recebido uma proposta maior – do Bahia -. Dessa forma, o negócio também não teve um final feliz.

Com o fechamento da janela de transferência nesta terça-feira (12), Luan deve permanecer no Corinthians até dia 18 de julho, aproximadamente a 22 rodada do Brasileirão, onde abre  a segunda janela de transferência.

No momento o meia não está atuando nos jogos do Corinthians, devido a um desconforto muscular. Luan está com 28 anos e o contrato com o o Corinthians dura até 2023.

Vestiu a camisa do Corinthians em 78 jogos disputados, sendo eles nove gols e cinco assistências. Pelo Grêmio, onde viveu seu auge, e é considerado um ídolo, foram 288 jogos, com 75 gols marcados e seis títulos conquistados.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação/ Gazeta Press

- Publicidade -

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais