Luan abre o coração e revela segredos da relação com Renato
Luan abre o jogo sobre relação com Renato no Grêmio
No início da tarde desta terça-feira (1º), o meia-atacante Luan foi apresentado oficialmente como novo reforço para a disputa da temporada de 2023. Após uma passagem conturbada pelo Corinthians, marcada por pouco tempo em campo, principalmente nas últimas duas temporadas, e muita polêmica fora dele, o “Rei da América” de 2017 volta ao Tricolor Gaúcho com o objetivo de retomar a carreira.
Leia mais:
O que Luan disse sobre sua passagem pelo Corinthians nos deixou sem palavras
Kannemann levou multa do Grêmio e o motivo vai te deixar chocado
O principal apoiador do acerto do Imortal com Luan foi Renato Portaluppi. O treinador foi o responsável por conversar com a diretoria comandada pelo presidente Alberto Guerra e pedir a contratação do camisa 7. Em entrevista coletiva, o jogador, hoje com 30 anos, se manifestou sobre a relação com o comandante.
“Desde quando estive aqui sempre tive uma ótima relação com o Renato, sempre fomos muito transparentes um com o outro. Ele me falou pra não querer apressar as coisas e que tudo acontecerá no tempo certo“, afirmou.
O meia-atacante assinou contrato com o Grêmio até dezembro, sem opção de renovação automática, e topou receber um salário baixo, na casa dos R$ 50 mil mensais. Durante as negociações, a parte financeira foi um obstáculo a ser enfrentado pelo Clube, por conta dos altos vencimentos de Luan no Corinthians. Para o jogador, entretanto, isto foi o que menos pesou na escolha.
“Apenas falei para o meu empresário que aceitaria o que o Grêmio oferecesse porque eu só queria voltar pro Grêmio, era o de menos para mim“, garantiu o ídolo, que ainda não tem data confirmada para realizar sua estreia.