JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Luan se declara à torcida do Grêmio e abre o jogo sobre recepção no aeroporto

Grêmio no Luan
Imagem: Gustavo Langer/ Portal do Gremista

Luan se declara à torcida do Grêmio após recepção no aeroporto

O meia-atacante Luan está de volta ao Grêmio. Após uma passagem frustrada pelo Corinthians, marcada por poucos minutos em campo e uma série de polêmicas nos bastidores, o jogador, atualmente com 30 anos, foi abraçado pelo técnico Renato Portaluppi e recebeu a oportunidade de dar a volta por cima na carreira em um clube onde viveu o seu melhor momento e é ídolo.

Leia mais:

Suárez abre o jogo sobre o que pensa do futebol brasileiro

Zagueiro diz que ‘passava mal’ com artilheiro do Grêmio nos tempos de Olímpico

Durante uma entrevista especial, publicada pela GrêmioTV, o novo camisa 7 do Imortal agradeceu e se emocionou com o carinho da torcida. O meia-atacante foi recebido com grande festa no aeroporto Salgado Filho.

Isso eu ainda estou tentando entender, o que aconteceu ali no aeroporto. Para mim, foi uma felicidade imensa de receber todo esse carinho do torcedor, que mesmo depois de tanto tempo e eu não estar jogando e chegar aqui em Porto Alegre e ter essa recepção para mim é uma coisa que eu vou guardar para o resto da minha vida. Eu tenho essa gratidão pelo Grêmio e por tudo que o Grêmio me proporcionou. De chegar aqui e voltar para onde eu fui feliz e receber esse apoio esse carinho da torcida, para mim, ainda estou sem palavras para entender isso“, comentou.

O meia-atacante assinou um contrato curto com o Tricolor Gaúcho, com duração somente até o término da temporada, e sem opção de renovação automática. Em sua segunda passagem, Luan terá um salário considerado baixo, de R$ 50 mil mensais, sem gatilhos de produtividade.

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo