Últimas Notícias do Grêmio

Luan se despede do Grêmio com texto emocionante nas redes sociais

Anunciado oficialmente pelo Corinthians, Luan finalmente usou as redes sociais para se despedir dos torcedores gremistas. O ex-jogador do tricolor gaúcho usou suas redes sociais para publicar um texto emocionante aos torcedores do Grêmio. Luan se despede do Grêmio com uma Copa do Brasil (2016), uma Libertadores (2017), uma Recopa Sul-Americana (2018) e dois Campeonatos Gaúchos (2018 e 2019). Além disso, Luan ainda recebeu o título de ”Rei da América” em 2017.

É provável que você também goste:

Lucas Silva no Grêmio? Volante entra novamente na mira do tricolor

Site italiano diz que Lucas Leiva está a caminho do Grêmio

Fluminense é desmentido e Caio Henrique fica perto do Grêmio

Luan se despede do Grêmio com texto emocionante nas redes sociais

O camisa 7 teve 50% dos seus direitos econômicos vendidos ao Corinthians por R$ 22 milhões. Além disso, o GrÊmio teve como quitada a dívida pelo lateral-esquerdo Juninho Capixaba. Luan assinou com o Corinthians por 4 temporadas e vai receber um bom salário.

Confira a despedida de Luan abaixo:

“Procuro palavras pra falar da importância do Grêmio na minha vida. Um clube que aprendi amar por tudo que eu vivi, foram sete anos vestindo essa camisa, com muito mais glórias e alegrias do que eu poderia imaginar no dia que cheguei em Porto Alegre. Ganhei quase tudo que um jogador pode sonhar, mas a minha maior conquista foi o respeito e o carinho de todos no clube e da torcida. Sei que meu nome está na história do Imortal, sempre disse que só iria sair depois de poder ajudar a dar alegria e esse clube, e hoje saio com a sensação de missão cumprida. A partir de agora, vou viver um novo sonho na carreira. Obrigado ao GRÊMIO e à TORCIDA! Sou eternamente grato por tudo que fizeram por mim!”.

https://www.instagram.com/p/B6bc5pUBuQX/?utm_source=ig_web_copy_link

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho

Jornalista, fundador do site Portal do Gremista, apaixonado por futebol e gremista fanático.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo