Luan vai ganhar nova chance no time titular do Grêmio

Luan sempre foi um dos destaques do Grêmio desde o começo da campanha vitoriosa em 2016. Entretanto, nesta temporada, o camisa 7 tricolor acabou perdendo espaço na equipe e foi parar no banco de reservas. No seu lugar, entrou o jovem meia Jean Pyerre, de 21 anos, que acabou se firmando entre os titulares. Entretanto, na última sexta-feira (20), o jogador acabou se lesionando enquanto treinava e deve parar por 15 dias. Sendo assim, Luan vai ganhar nova chance no time titular do Grêmio, inclusive, ele já deverá estar em campo na partida deste sábado (21), contra o Santos, na Vila Belmiro.

Na realidade, Renato Portaluppi que vai decidir quem deverá entrar na vaga de Jean Pyerre, porém, a entrada de Luan é a mais provável. Outra opção do treinador seria promover a entrada de André na equipe e recuar o atacante Diego Tardelli.

É provável que você também goste:

Renato deve renovar com o Grêmio nos próximos dias

Grêmio deverá aumentar o salário de Everton Cebolinha

Confira o time do Grêmio que enfrenta o Santos pela 20ª rodada do Brasileirão

Luan vai ganhar nova chance no time titular do Grêmio

Luan não começa uma partida desde o GreNal pelo Brasileirão, que ocorreu no dia 20 de Julho. A partida terminou empatada em 1 a 1 e o atacante de 26 anos marcou o gol do tricolor gaúcho.

Apesar da má fase, a comissão técnica do Grêmio e grande parte da torcida ainda acreditam na recuperação do jogador, que em 2017, foi escolhido o Rei da América. São 6 títulos que Luan conquistou pelo Grêmio: Copa do Brasil (2016), Libertadores (2017), Recopa Sul-Americana (2018), Campeonato Gaúcho (2018 e 2019) e Recopa Gaúcha (2019).

Tudo indica que Jean Pyerre não estará em campo no primeiro jogo das semifinais da Libertadores, contra o Flamengo. A partida ocorre no dia 02 d eoutubro, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Luan poderá ser opção para o técnico Renato Portaluppi.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.