Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Lucas Araújo comemora gol pelo Grêmio e homenageia primo, vítima de covid-19

Emocionado, o volante dedicou o gol a toda família e disse estar feliz pela oportunidade

- Publicidade -

Oriundo das categorias de base do Grêmio, o volante Lucas Araújo de 21 anos é umas das grandes esperanças para o meio campo. Com características de um primeiro volante clássico, o jogador chegou ao clube com 12, através de uma avaliação de olheiros do tricolor gaúcho.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Tigres se ”ofende” com a proposta do Grêmio por Rafael Carioca

Renato revela o anúncio de reforços para o Grêmio na próxima semana

Renato fala sobre o possível interesse do Grêmio em Luiz Adriano

- Publicidade -

Embora tenha recebido poucas chances no time titular, o volante já integrava o grupo principal no ano passado e foi por diversas vezes relacionado para os jogos para compor o banco de reservas.

Lucas Araújo homenageia primo, vítima de covid-19

Na vitória do Grêmio de 2 a 0 sobre o Esportivo no sábado, Lucas Araújo converteu o pênalti do segundo gol gremista e homenageou seu primo, morto pela Covid-19.

Lucas Araújo homenagem
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

“Esse gol é para toda minha família. No começo da pandemia, eu perdi meu primo, meu irmão, que hoje se encontra no céu. Esse gol é muito importante para mim. Estou há nove anos no Grêmio, procurando meu espaço, minha oportunidade, e fico feliz de estar recebendo essa chance”, afirmou o volante com a voz embargada.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...