Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Lucas Araújo é escalado no lugar de Pinares contra Ayacucho

Jovem gremista terá oportunidade de começar o jogo pela pré-Libertadores

- Publicidade -

O volante Lucas Araújo deverá ser titular contra o Ayacucho pela pré-Libertadores. O jovem de 21 anos é elogiado por suas características diferenciadas, em comparação com os companheiros de posição. Assim, ele é tratado como o único primeiro volante do elenco.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Rumor: Grêmio estaria interessado em contratar o volante Mathias Villasanti

Renato fala sobre o possível interesse do Grêmio em Luiz Adriano

Tigres se ”ofende” com a proposta do Grêmio por Rafael Carioca

- Publicidade -

Essa é a função que a direção mais procura no mercado, para entregar ao técnico Renato Portaluppi um homem de marcação. Aliás, o treinador considera todos os outros jogadores do meio de campo mais ofensivos do que defensivos, é assim com Maicon e Matheus Henrique, por exemplo.

Lucas Araújo precisará fazer um jogo convincente contra o Ayacucho, para receber novas oportunidades ao longo da temporada. Ele não ajuda apenas a reforçar o poder de marcação, como também é um bom cobrador de faltas, sem chutes colocados, mas com batidas fortes.

O jogador começará a ganhar mais minutos em campo, já que essa é uma nova política de gestão. A direção combinou com Renato Portaluppi durante a renovação de contrato um melhor aproveitamento da base. Desse modo, o garoto depende apenas de si para ter mais minutos em campo, e até mesmo para se firmar entre os 11.

Lucas Araújo na vaga de Pinares

- Publicidade -

Pinares hoje é tratado como o articulador titular do Grêmio. Ele jogou contra o Esportivo, no sábado (13), e agora ganhará uns dias de folga. A tendência é de que Lucas Araújo seja titular e Thaciano tenha sua posição avançada.

Lucas Araújo tem quatro partidas pelo time principal do Grêmio, duas delas agora em 2021. Ele marcou seu primeiro gol contra o Esportivo pelo Gauchão e comemorou homenageando seu primo, vítima da Covid-19.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...