Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Lucas Leiva diz que ainda quer voltar ao Grêmio no futuro

O volante esteve no heróico time que subiu para a Série A do Brasileirão em 2005

O voltante Lucas Leiva é muito respeitado pela torcida do Grêmio, que está sempre pedindo o seu retorno ao tricolor gaúcho. Atualmente, o jogador de 33 anos está na Lazio, da Itália, clube que vem tendo um bom desempenho na temporada. Em entrevista ao jornalista Tino Marcos, da Globo, Lucas Leiva diz que ainda quer voltar ao Grêmio no futuro e acha que pode render em alto nível por um bom tempo.

É provável que você também goste:

Grêmio tem jogadores pendurados para enfrentar o Cuiabá

Confira os 8 desfalques do Grêmio para enfrentar o Cuiabá na Arena

Saiba qual a escalação do Grêmio deve enfrentar o Cuiabá na Arena

Grêmio x Cuiabá será em horário incomum, saiba como assistir

Marcelo Grohe quer voltar ao Brasil, tem lugar no Grêmio?

Lucas Leiva diz que ainda quer voltar ao Grêmio no futuro

Na entrevista, Lucas lembrou da Batalha dos Aflitos, partida épica contra o Náutico que trouxe o Grêmio de volta a elite do futebol brasileiro em 2005:

”Foi o jogo mais marcante da minha carreira. Acho que vai ser difícil eu ter um mais marcante. Foi meu primeiro ano de profissional. (…) Uma decisão, Náutico já tinha perdido o pênalti, aí depois aconteceu tudo aquilo. Ali teve um pouco de sorte, obviamente. Seria impossível a gente vencer o jogo sem a sorte. Se o Grêmio tivesse permanecido na Série B, talvez minha carreira tivesse outro rumo”.

Por fim, Lucas falou do desejo de voltar ao Grêmio em um futuro próximo se ainda tiver capacidade de entregar um bom futebol:

Tenho até que tomar cuidado de falar em voltar. Falei da minha vontade de voltar, e os torcedores ficaram bravos, falaram que eu ia voltar com cadeira de rodas (risos). (…) Acho que depois dos 30 você acaba não pensando muito no futuro, vai vendo ano a ano, como seu corpo está sentindo, e estou muito contente aqui na Lazio. Mas a saudade que eu tenho da família, de pessoas que deixei, voltar a jogar no Brasil é algo que sempre tive em mente. Não sei se vai dar tempo, mas quem sabe, em um futuro próximo, se eu sentir que não vou lá fazer feio, uma volta seria bacana. Mas é algo que não penso no momento”.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Goal

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais