Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Site italiano diz que Lucas Leiva está a caminho do Grêmio

0

O Grêmio segue atrás de reforços para a temporada 2020, entretanto, as negociações são mantidas e, sigilo pela direção gremista. Com isso, começam a surgir rumores sobre possíveis contratações, rumores esses que têm incomodado o presidente Romildo Bolzan. Um dos últimos rumores foi a informação de Duda Garbi dando conta de que o Grêmio já teria contratado um volante e um goleiro e em breve iria anunciar. O jornalista deixou claro que o volante seria de “lotar aeroporto”. Agora, o site italiano informazione.it diz que Lucas Leiva está a caminho do Grêmio. Seria esse o volante de encher aeroporto?

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Jornal espanhol ”confirma” Pity Martínez no Grêmio

Grêmio já estaria acertado com um volante e um goleiro, diz jornalista

FIFA pode levar o Grêmio ao Mundial de Clubes 2021

Site italiano diz que Lucas Leiva está a caminho do Grêmio

Os italianos apuraram que o volante de 32 anos estaria de malas prontas para deixar a Lazio e vir para Porto Alegre defender o Grêmio em 2020. O jogador ainda deu pistas de que realmente poderia voltar a defender o Grêmio:

“Não estou pensando muito no futuro, mas é algo que tenho em mente, realmente, e talvez jogue novamente com a camisa Grêmio. O Grêmio é um time pelo qual tenho muito carinho, naquele período me diverti muito.“

Apesar das declarações do jogador, seria bastante complicada sua vinda para o tricolor gaúcho. Primeiro porque Lucas renovou com a Lazio em setembro deste ano e em segundo lugar, o volante foi um dos destaques da equipe italiana nesta temporada. Seria quase utópica uma vinda para o Grêmio. Mas não custa nada sonhar, não é mesmo?

E você torcedor, gostaria de ver Lucas Leiva com a camisa do Grêmio novamente?

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais