Últimas Notícias do Grêmio

Lucas Leiva é do Grêmio! Jornalista crava acerto e revela valores do contrato

O fim da novela Lucas Leiva e Grêmio parece ter um final feliz, com o acerto do volante de 35 anos com o clube gaúcho. O rumor tomou corpo no final desta quarta-feira e dá conta de que o ex-jogador da Lazio acertou seu retorno ao Tricolor até o final de 2023.

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

A informação do setorista Gabriel Sá, da Jovem Pan, dá conta de que o jogador se acertou com o Grêmio. Gabriel cobre o noticiário do São Paulo que monitorava o jogador também.

“OFF da minha cobertura dos clubes de SP, que vocês estão acostumados 😂, mas recebi a informação de que o meia Lucas Leiva, de 35 anos, tem acordo com o Grêmio. Teve propostas de outros clubes brasileiros, mas optou por retornar ao Tricolor Gaúcho.”, escreveu Gabriel Sá em seu perfil no Twitter.

Os detalhes do contrato de Lucas Leiva com o Grêmio

Na web começam a circular os possíveis valores envolvendo o contrato do volante com o Grêmio e todos trazem a mesma cifra: R$ 350 mil mensais até o final de 2023. A ideia do Grêmio é, em caso de acesso, aumentar os vencimentos do jogador.

O atleta deixou o Grêmio ainda jovem para defender o Liverpool, da Inglaterra, e depois foi para a Itália jogar pela Lázio. Agora, livre no mercado, o atleta acerta o seu retorno ao Tricolor. São Paulo, Botafogo e Atlético-MG monitoraram o jogador, mas não chegaram a um acordo com o atleta.

Apesar de ter boas propostas no Brasil e também do exterior, o atleta entendeu que agora é o momento de retornar para casa e, por isso, teria acertado o seu retorno ao Imortal. A informação do repórter Diego Torbes Bagé é que o jogador já teria contado sobre o acerto com familiares.

“Lucas inclusive já agendou jantar com familiares e amigos na sexta-feira para comemorar o seu retorno. Anúncio deve ser feito até o final de semana”, escreveu em seu Twitter oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo