JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Lucas Silva agradece apoio da torcida e garante que o Grêmio vai manter foco para sair do Z4

A vitória de 3 a 0 do Grêmio sobre o São Paulo reacendeu as esperanças de escapar da segunda divisão na próxima temporada. Embora a situação ainda seja bastante difícil, a goleada do tricolor gaúcho em cima do time paulista deixa tudo indefinido, pelo menos até domingo. Em entrevista na beira de campo após a partida, o volante Lucas Silva mostrou otimismo  e revelou que ainda acredita na manutenção do Grêmio na elite do futebol brasileiro.

Lucas Silva agradece apoio da torcida e garante que o Grêmio vai manter foco para sair do Z4

“Estamos num momento delicado. A gente sabe muito bem disso. Mas acreditamos até o final. Em nenhum momento deixamos de acreditar. Faremos o máximo possível para honrar a camisa até o fim. Faltam dois jogos decisivos agora. O que temos em mente é fazer a nossa parte. Nessa rodada entramos sabendo que o resultado dos adversários nos ajudaram. Nos deixou mais motivados”, afirmou.

Agradecendo o apoio dos nove mil torcedores que compareceram na Arena, o volante Lucas Silva admitiu que a energia das arquibancadas contagiou a equipe em campo e garantiu que todos os jogadores irão lutar enquanto o Campeonato Brasileiro não terminar.

“Enaltecer a torcida, que vem nos incentivando todo jogo. Não foi diferente hoje, fez a diferença, empurrou nosso time. Se o torcedor acredita, a gente acredita ainda mais. Vamos fortes e firmes até o final”, enfatizou.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Roberto Salatino

Jornalista com alma azul celeste. Fanático por futebol e pelo Grêmio.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo