Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Lucas Silva deverá ser titular contra o Bahia após ser relacionado

Volante é homem de confiança de Felipão

- Publicidade -

Como Lucas Silva foi relacionado para o jogo contra o Bahia, é bem possível que o mesmo vá entrar como titular nesta partida. Isso porque Felipão gosta de ter alguns jogadores experientes entre os mais jovens.

- Publicidade -

Lucas Silva foi escolhido como substituto imediato quando Maicon se lesionou. Mas, por infelicidade do destino, ele também acabou se lesionando naquela partida.

Mas a lesão de Lucas Silva não foi muito grave. Foi uma forte pancada no joelho. Contudo, ele conseguiu se recuperar e ser relacionado para o jogo de hoje (21) contra o Bahia.

Pela fala de Felipão na entrevista, podemos acreditar que uma das vagas abertas no meio campo gremista será de Lucas Silva. Veja o que Felipão falou na entrevista coletiva após o jogo contra o Cuiabá:

“Em princípio, pode ser o Lucas (Silva). Vamos ver a reação dele (sofreu uma pancada no joelho direito). Senão, vai ser um menino. Temos lá o Fernando Henrique, o Sarará, que treina muito bem. […]” , afirmou Felipão.

- Publicidade -

O volante tem sido bastante utilizado por Felipão e tem começado a desempenhar melhor do que com outros treinadores. Então, ele ocupar uma das vagas do meio-campo ao lado de algum jovem pode ser uma boa escolha.

Lucas Silva deverá ser titular contra o Bahia após ser relacionado

Antes da partida contra o Bahia, Lucas Silva deverá ser testado para ver se não sente mais dores no joelho que sofreu a pancada. Caso não sinta, o jogador deverá ser titular.

Agora, a questão é qual será o terceiro meio campista deste time. Os nomes mais fortes para a vaga parecem ser Fernando Henrique e Sarará. No entanto, Darlan também é uma possibilidade para jogar um pouco mais adiantado. Mas, quem vai mesmo jogar, só Felipão sabe no momento.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Eduardo Moura

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.