Lucas Silva está indignado com a atitude de torcedor do Inter
Lucas Silva falou aos canais oficiais do Grêmio, dando detalhes a respeito da agressão covarde que sofreu no GreNal 436, no Beira Rio, no sábado (19), por parte de um torcedor do Inter. Durante a comemoração do gol de Diego Souza, o terceiro do tricolor, um celular foi arremessado atingindo o volante na boca.
Lucas Silva falou a respeito da agressão
O Grêmio divulgou um vídeo no qual Lucas diz que não viu o ato de agressão, no momento os jogadores estavam festejando o gol. O atleta, que vinha tendo novamente um excelente desempenho no clássico, precisou ser substituído. Ao término do jogo foi realizada sutura no lábio superior do meio campista.
“Na hora do acidente, fiquei muito assustado, principalmente porque saiu muito sangue na minha mão. Imaginei que poderia ter sido algo pior, porém agradeço ao doutor (Márcio) Dornelles, ao Lucão, nosso massagista, que de prontidão conseguiram estancar rápido o sangue, tranquilizando que estava bem, apenas um corte. Ainda voltei para o jogo, mas pelo sangramento tive que ser substituído”, disse Lucas Silva.
Atleta disse estar indignado com a escalada da violência no futebol
Quando o clássico terminou, o volante gremista se manifestou em suas redes sociais, colocou fotos da lesão sofrida, disse estar indignado e manifestou preocupação com a escalada da violência por parte de torcedores adversários. Falou ainda que tem certeza que ninguém será punido.
“Sentimento de revolta. Até quando vai existir essas situações de violência no futebol? Aconteceu recentemente com o Villasanti antes, fora do estádio, e agora dentro. Fica a indignação. Até quando vai existir a violência e em que lado vamos estar seguros? Acho que deve-se tomar providências cabíveis para que isso não possa acontecer mais.”
No domingo (20), o autor da agressão foi identificado. A chefe de Polícia do Rio Grande do Sul, delegada Nadine Anflor, disse que analisou o caso preliminarmente e que enquadraria o torcedor em lesão corporal, mas quem vai definir isto é a delegada Luiza Caruso, que está à frente do inquérito.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Reprodução/Twitter