Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Lucas Silva está junto dos colegas de Grêmio, mesmo suspenso

Jogador viajou para Goiás e visitou a família

0

A partida desta segunda-feira (25) vale demais para o Grêmio e até mesmo Lucas Silva, que está suspenso, viajou para estar junto dos colegas. Se o tricolor fizer a sua parte e ganhar o jogo, poderá sair do Z4 ao fim da rodada, desde que o Sport não ganhe do Palmeiras fora de casa.

O volante tomou o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Juventude e cumpre suspensão automática. Contudo, se estivesse disponível, seria reserva, já que agora a equipe atua com dois volantes, sendo Thiago Santos e Villasanti os titulares definidos.

A viagem não serviu apenas para estar junto dos companheiros de time, mas para visitar familiares. Ele é natural de Bom Jesus de Goiás: “Eu sou daqui, né? Então, pedi para acompanhar a delegação para poder visitar minha família”, disse o jogador no saguão do hotel, assim que a delegação desembarcou.

Vagner Mancini tem, além dos titulares, Darlan e Sarará como opções entre os volantes. Ao todo, o tricolor concentrou 23 jogadores para o duelo desta rodada, mais um decisivo no caminho gremista para seguir na primeira divisão em 2022.

Lucas Silva reserva com Vagner Mancini

Como Villasanti seguirá desfalcando o time pelas convocações da Seleção Paraguaia, o jogador atuará nestas partidas. Entretanto, com elenco completo ele é reserva.

O jogador era muito acionado por Renato Portaluppi e perdeu espaço com Tiago Nunes, mas com Felipão voltou a jogar. Aliás, foi com Scolari que ele atingiu o seu máximo de potencial e rendeu mais.

Contratado após ficar sem contrato com o Cruzeiro, ele foi uma das tantas apostas de Renato Portaluppi. Contudo, nunca jogou o que se esperava de um atleta com passagem pelo Real Madrid.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -