JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Lucas Silva lamenta queda do Grêmio para a série B e promete foco ano que vem

Expressando sua tristeza e lamentando o rebaixamento do Grêmio para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro nas redes sociais, o volante Lucas Silva pediu desculpas ao torcedor do tricolor gaúcho pela tragédia que atingiu o clube na temporada.

Lucas Silva lamenta queda do Grêmio para a série B e promete foco ano que vem

“Lutamos até o fim com todas as nossas forças para manter o Grêmio na Série A. Infelizmente, não conseguimos. O sentimento é de muita tristeza, mas ao mesmo tempo sabedor da grandeza do clube para voltar ao seu lugar. Vamos em frente, em busca de corrigir o que foi feito de errado e preservar as coisas boas”, afirmou o jogador na sua conta do Twitter.

Contratado no início de 2020, Lucas Silva demorou até se firmar como titular no meio campo do Grêmio e se consolidou apenas no segundo semestre de 2021. Prometendo empenho e transpiração para tirar o tricolor gaúcho de um escalão inferior do futebol brasileiro, o volante demostrou o carinho que sente pelo clube.

“Peço desculpa aos torcedores por isso, mas saibam que, tanto quanto vocês, estou muito chateado pela situação. Saibam que, apesar do insucesso recente, não nos faltou entrega, empenho e honra à essa camisa histórica e pesada”, disse.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Roberto Salatino

Jornalista com alma azul celeste. Fanático por futebol e pelo Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo