Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Lucas Silva foi um dos poucos que teve um bom 2021 no Grêmio

Jogador acabou voltando a ser titular e virou pilar da equipe

0

- Publicidade -

Lucas Silva foi um dos poucos jogadores que teve um bom ano de 2021 pelo Grêmio. O volante começou a temporada em baixa e demorou para virar titular, até que terminou a temporada como indiscutível. Mais do que isso, virou peça-chave da equipe, ajudando em várias funções.

Quando chegou ao clube, esse jogador tinha fama de ter bons chutes de fora da área, um cara que arriscava de longe e conseguia marcar gols. Só que no Grêmio demorou para que começasse a fazer isso. Aliás, pouco aparecia no ataque e ficava mais restrito à defesa.

- Publicidade -

Ele jogou várias vezes com Felipão, muitas no esquema com três volantes, só que não conseguia chamar atenção, não mostrava porque continuava sendo escalado. Até que, com o técnico Vagner Mancini, parece ter descoberto a sua posição verdadeira. E isso também ajudou no crescimento de Thiago Santos.

Lucas Silva começa 2022 como titular

Hoje ele é uma das poucas certezas que há no time titular para iniciar o ano. De fato, não é brilhante. Ainda assim, consegue fazer um bom feijão com arroz e ajudar o time.

Lucas Silva passou a ir mais vezes ao ataque e marcou alguns gols. É um jogador experiente, que já passou até pelo Real Madrid e que poderá ajudar na disputa da segunda divisão.

Se ele mantiver um ritmo parecido com o apresentado no fim de 2021, Villasanti terá séries dificuldades em voltar a titularidade. Ou então, terá que concorrer com Thiago Santos ao posto de titular gremista.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais