Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Luciano é apresentado oficialmente pelo Grêmio

Agora é oficial! O centroavante Luciano que pertencia ao Leganés, da Espanha, e que estava atuando no Fluminense, foi anunciado oficialmente pelo Grêmio. O tricolor gaúcho adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador pelo valor de R$ 5 milhões. O jogador de 26 anos já marcou 15 gols em 31 jogos nesta temporada. Luciano é apresentado oficialmente pelo GrÊmio bem no dia em que o tricolor gaúcho visita o CSA pela 12ª rodada do Brasileirão 2019.

Por não ter ultrapassado o limite de partidas pelo Fluminense, Luciano poderá atuar pelo tricolor gaúcho no Brasileirão. Se o Grêmio passar para as quartas de final da Libertadores, também poderá inscrever o jogador na competição. Luciano não poderá atuar pelo Grêmio apenas na Copa do Brasil, competição na qual já atuou com a camisa do Fluminense neste ano.

É provável que você também goste:

Confira quanto o Grêmio já gastou em contratações nesta temporada

Luciano é apresentado oficialmente

A nogociação entre o Grêmio e o Leganés foi fechada na última quinta-feira (25), inclusive, o jogador assistiu ao jogo entre Grêmio e Libertad na Arena. O técnico Renato Portaluppi também comentou sobre a contratação:

”Eu conversei com ele depois do jogo, é um jogador de qualidade, que a gente observou bastante. Precisávamos de opções porque perdemos jogadores importantes”.”

Além de Fluminense e Leganés, Luciano também teve passagens pelo Atlético-GO, Avaí, Corinthians e Panathinaikos, da Grécia.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

pt_BRPortuguês do Brasil