Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Luciano está liberado para atuar pelo Grêmio após aparecer no BID

Após uma demorada negociação, o Grêmio finalmente anunciou o centroavante Luciano na última segunda-feira (29). O tricolor gaúcho adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador junto ao Leganés, da Espanha. O jogador estava atuando pelo Fluminense, porém, parou de ser utilizado na equipe carioca por conta da negociação com outros clubes. Assim, Luciano não atingiu o limite de partidas disputadas no Brasileirão e poderá atuar pelo Grêmio. Nesta quarta-feira (31), o nome do atacante apareceu no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. Desta maneira, Luciano está liberado para atuar pelo Grêmio.

O jogador de 26 anos assinou contrato com o Grêmio tenda sua validade até 2022. O tricolor gaúcho desembolsou uma quantia de R$ 5 milhões para ter o atacante. Além do Fluminense, Luciano já teve passagens pelo Atlético Goianense, Avaí e Corinthians. Com a contratação de Luciano, o Grêmio fecha o ciclo de contratações para a temporada.

É provável que você também goste:

Saiba quanto o volante Fernando vai render ao Grêmio

Luciano é apresentado oficialmente pelo Grêmio

Luciano está liberado para atuar pelo Grêmio

Com a liberação da CBF, o atacante Luciano já deverá ser relacionado para a partida da próxima segunda-feira (05), contra a Chapecoense, na Arena. Lembrando que Luciano não poderá atuar pelo tricolor gaúcho na Copa do Brasil. Entretanto, se o Grêmio avançar às quartas de final da Libertadores, o atacante poderá ser inscrito.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

pt_BRPortuguês do Brasil