luciano quer jogar no grêmio
Notícias

Luciano quer jogar no Grêmio, detalhes ainda impedem o acerto

268views

A novela em torno da contratação do atacante Luciano ainda não acabou. Após diversas reviravoltas, o Grêmio se aproxima novamente do acerto com o jogador de 26 anos. Mesmo com a cartada final do Atlético-MG, Luciano quer jogar no Grêmio, foi o que revelou o próprio jogador em ligação para o diretor-executivo do tricolor gaúcho, Klauss Câmara. Além da vontade do jogador de atuar em Porto Alegre, o técnico Renato Portaluppi garantiu que o negócio está muito próximo de ser fechado. Apesar dos elogios ao jogador, Renato ainda afirmou que o Grêmio não entrará em leilão para te-lo.

Assim como Renato, a direção do Grêmio também tem desejo de contar com o atacante nesta temporada e por esse motivo, entrou novamente em contato com os agentes do jogador e o Leganés, clube dono dos direitos econômicos de Luciano.

É provável que você também goste:

Atlético-MG oferece mais que o Grêmio e está perto de contratar Luciano

Dirigente do Atlético-MG coloca o atacante Luciano no Grêmio

Luciano quer jogar no Grêmio, parte financeira ainda é um entrave

Luciano ligou para Klauss Câmara e afirmou que deseja jogar em Porto Alegre, pois gostou muito do projeto gremista. Entretanto, ainda não ocorreu o acerto financeiro com o clube espanhol.

Inicialmente, o Grêmio ofereceu ao Leganés o montante de 1 milhão de euros por 50% dos direitos econômicos do jogador, proposta prontamente aceita pelo clube espanhol. Entretanto, ao saber do interesse do Atlético-MG, o Leganés recuou e por isso a negociação ainda se arrasta.

De Minas Gerais, a informação é de que o Atlético-MG está fora da disputa, até por que, a proposta oferecida pelo Grêmio é muito maior. Porém, os dirigentes do Galo estão atentos à negociação.

Segundo fontes próximas da negociação, a definição sobre o futuro do jogador será definido ainda nesta terça-feira (3).

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.