Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Luiz Adriano aceitou a proposta do Grêmio, diz jornalista

Atacante está próximo de ser contratado pelo tricolor

- Publicidade -

Segundo informação do repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, Luiz Adriano aceitou a proposta feita pelo Grêmio. Agora time e jogador estão acertando os detalhes para a transferência.

- Publicidade -

No entanto, o Grêmio ainda precisa definir com o Palmeiras os valores para realizar a transferência. Mas, vale destacar que segundo o repórter o negócio ainda não foi definido.

YouTube #Shorts

A negociação entre Grêmio e Luiz Adriano já vem acontecendo há algumas semanas. Desde que Felipão chegou ao Grêmio, a busca por um centroavante se tornou mais intensa. Agora parece que o negócio está mais próximo de se concretizar.  A venda faria o Palmeiras ficar somente com Borja e Deyverson como centroavantes de ofício, o que pode fazer o Palmeiras mudar de ideia.

Luiz Adriano pode ter aceitado proposta do Grêmio

Felipão parece não estar satisfeito com os atacantes disponíveis no elenco e por isso, solicitou a contratação de Luiz Adriano. Um dos fatores que incomoda o torcedor do Grêmio, é a ligação do atacante com o Internacional. Porém isso não tem sido levado em consideração pela direção.

- Publicidade -

O tricolor não deve pagar um salário baixo para o Luiz Adriano. No Palmeiras, o atacante recebe entre 800 mil a 1,2 milhão de reais por mês. O jogador mais bem pago no Grêmio é Douglas Costa que recebe 800 mil reais por mês, mas seu salário pode chegar a 1,6 milhão com  bonificações. É improvável que Luiz Adriano baixe muito seu salário para jogar no tricolor. Por isso, tem muito torcedor sendo contra sua contratação. 

O atacante possui bons números pelo Palmeiras. E se conseguisse desempenhar bem no Grêmio, iria justificar sua contratação.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Cesar Greco/Palmeiras

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.