Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Luiz Adriano jogou na base, tem família colorada e até tatuagem do Inter

Jogador cotado no Grêmio tem forte relação com rival

- Publicidade -

O Grêmio parece querer insistir na contratação de Luiz Adriano. Atual jogador do Palmeiras, Luiz Adriano já jogou no Internacional e possui uma forte relação com o clube. O jogador, inclusive possui uma tatuagem homenageando o título de 2006 conquistado pelo Inter.

- Publicidade -

No ano de 2006, o Internacional venceu o Mundial de Clubes sobre o Barcelona. Luiz Adriano participou da conquista e por isso tatuou em seu braço o caneco.

YouTube #Shorts

Contudo, esse é mais um motivo pelo qual a torcida do Grêmio não quer a contratação do jogador. No entanto, nos últimos dias Felipão deixou mais claro seu desejo por um atacante, que de preferência seria Luiz Adriano.

Entretanto, devido às altas pedidas salariais do jogador, o negócio parece ter perdido força nas últimas horas. Vale lembrar que essa possível desistência do tricolor já aconteceu outras vezes, já que essa negociação vem se arrastando há semanas.

Algo que muitos não sabem é que Luiz Adriano foi formado pelo próprio Internacional, por isso possui forte vinculação com o clube. Inclusive toda sua família é colorada, algo que pode distanciá-lo do tricolor.

- Publicidade -

Apesar de ter uma tatuagem do Inter, Luiz Adriano não vê problema algum em jogar no Grêmio. Contudo, a torcida do tricolor não está muito feliz com essa possibilidade. Mas, caso o negócio venha a acontecer e ele se torne o fazedor de gols do tricolor, é provável que a opinião da torcida mude.

Confira a tatuagem:

Tatuagem em homenagem ao Inter complica ainda mais vinda de Luiz Adriano ao Grêmio

- Publicidade -

Alguns torcedores do Grêmio não sabiam dessa tatuagem do título com Inter que Luiz Adriano havia feito. Contudo, ela não é recente, essa foto foi postada em 2016, quando ele estava no Milan. Possivelmente em comemoração aos 10 anos do Mundial.

Hoje em dia os jogadores são profissionais e não se importam com as relações que possuem com os clubes. Por isso, Luiz Adriano não se importa com as ligações que tem com o Inter, o que permite que ele venha para o Grêmio. Contudo, essa negociação esfriou nas últimas horas e é improvável que ele seja contratado.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Ricardo Duarte / Agencia RBS

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.