Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Luiz Adriano não descarta possibilidade de vir para o Grêmio

Atacante camisa 10 do Palmeiras é um dos sonhos de Renato Portaluppi

- Publicidade -

Luiz Adriano é um dos principais desejos do técnico Renato Portaluppi para a temporada 2021. O camisa 10 do Palmeiras tem contrato até o fim de 2022 e ganha cerca de R$ 1,2 milhão por mês. Mesmo com o valor elevado, o comandante gremista segue acreditando no negócio.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Pai de Jean Pyerre pede desculpas a Renato e ao Grêmio

Após vídeo polêmico, dirigente ameaça futuro de Jean Pyerre no Grêmio

Grêmio mostra interesse em atacante do Internacional

- Publicidade -

Diego Souza e Diego Churín são as alternativas para o ataque gremista, mas o treinador acredita que o elenco precisa de um “fazedor de gols”. Aliás, Renato conversou com Luiz Adriano após a decisão de domingo (7), cena flagrada e exibida pela Globo para todo o Brasil.

O atacante está aproveitando um período de descanso, após uma temporada em que o Palmeiras jogou todas as partidas possíveis. Quando questionado pelo jornalista da Rádio Gaúcha, Marcelo De Bona, mandou uma “vamos ver agora”, se referindo a um possível negócio.

O Grêmio chegou a especular a contratação de Luiz Adriano em agosto de 2020. Naquela época o técnico era Vanderlei Luxemburgo, que não quis saber de liberar o centroavante. Aliás, o Internacional também sondou o jogador, para substituir o lesionado Paolo Guerrero.

Luiz Adriano pode reforçar o Grêmio?

- Publicidade -

O Palmeiras tenta contratar Santos Borré, do River Plate. O argentino ficará livre no mercado quando chegar o meio do ano. Ele possui salário milionário e é mais jovem do que Luiz Adriano.

Se o time paulista conseguir fechar o negócio, a chance de saída do atual camisa 10 passa a ser muito maior. Afinal, por mais que a equipe possua bastante dinheiro, manter um jogador no banco recebendo mais de R$ 1 milhão não parece boa ideia.

Além disso, ele encontraria menos concorrência no Rio Grande do Sul e poderia ficar próximo de sua família. Então, Renato teria apenas que achar uma nova função para Diego Souza, artilheiro do Brasil na temporada passada.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Divulgação/Rodrigo Coca

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...