Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Luiz Adriano não seria inteligente se trocasse Palmeiras pelo Grêmio, diz comentarista

Atacante do time paulista é um dos principais desejos de Renato Portaluppi para 2021

- Publicidade -

Renato Portaluppi quer um novo centroavante para o Grêmio. Mesmo que a fase de Diego Souza seja das melhores, o comandante gremista desde 2016 acredita que um reforço para essa posição seria essencial. Luiz Adriano é um dos principais alvos, mas segundo o comentaria da ESPN, Zé Elias, o jogador não deveria aceitar a proposta.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Torcida do Grêmio vai ter uma boa surpresa nesta semana, conta Renato

Léo Chú volta ao Grêmio após boa passagem no Ceará e será titular contra o Esportivo

Confira ex-jogadores do Grêmio que estão escondidos no exterior

- Publicidade -

Luiz Adriano não seria inteligente se trocasse Palmeiras pelo Grêmio, diz comentarista

“Com todo respeito ao Renato, mas não acho que seria muito inteligente da parte do Luiz Adriano sair do Palmeiras para o Grêmio, nesse momento. Não desmerecendo o Grêmio, mas hoje, o time a ser batido é o Palmeiras, a referência do nosso futebol é ele e o Flamengo, Grêmio foi alguns anos atrás, quando ganhou a Libertadores”, afirmou.

A direção gremista prometeu contratar três ou quatro jogadores que chegariam para ser titulares. Pepê deixará o clube no meio do ano ou antes disso, para ir ao Porto. Então, o tricolor segue vasculhando o mercado em busca de boas oportunidades.

“Não dá para sair do Palmeiras com o reconhecimento da torcida e da diretoria por tudo que ele fez. A não ser que tenha aquele caminhão de dinheiro que muda a cabeça do jogador. Caso contrário, eu não sairia, acho que ele está adaptado no Palmeiras, é uma referência no time e isso é necessário. Acho que o Palmeiras vai saber valorizar essa situação com ele”, comentou.

- Publicidade -

O Palmeiras está no mercado e tenta contratar Rafael Santos Borré, jogador que ficará sem contrato com o River Plate no meio do ano. Por isso, Luiz Adriano poderia perder espaço no elenco alviverde. Mesmo assim, o negócio é considerado muito difícil.

Grêmio quer atacantes e Luiz Adriano é um dos alvos

Renato Portaluppi deseja reforçar o setor ofensivo gremista e Luiz Adriano está na mira. Além dele, o tricolor sondou Douglas Costa para o lado do ataque e até mesmo o centroavante Higuaín foi sugerido. Contudo, todos eles custam muito caro e precisariam de uma operação especial para o pagamento dos salários.

Renato cobrou em entrevistas recentes sobre investimentos para brigar com os melhores times do Brasil. Entretanto, a direção não fará nenhuma loucura para a chegada de novos jogadores.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Cesar Greco

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...