Últimas Notícias do Grêmio

Falecido aos 70 anos, Luiz Carlos Borges fez uma das mais belas versões do hino do Grêmio

O músico nativista Luiz Carlos Borges, de 70 anos, uma das principais vozes do Rio Grande do Sul, faleceu na noite da última quarta-feira (10). O cantor, que era gremista de coração, vinha sofrendo com problemas de aneurisma de aorta, que haviam sido solucionados em cirurgias anteriores. No entanto, a última intervenção não teve sucesso, segundo divulgado pela família.

Um dos nomes mais respeitados do tradicionalismo gaúcho, Luiz Carlos Borges dedicou quase 60 anos de sua vida à música, sempre muito bem acompanhado de seu acordeão. Torcedor do Tricolor, o músico estava internado, no Hospital São Francisco, em Porto Alegre, desde o dia 29 de março – no ano de 2019 ele chegou a ficar internado por 85 dias, sendo 70 na UTI.

O velório, aberto ao público, está sendo realizado desde às 9h desta quinta-feira (11) no Theatro São Pedro e irá até às 18h.

Luiz Carlos Borges fez linda versão do hino do Grêmio

Através de seu perfil no Twitter, o Tricolor se despediu de Luiz Carlos e relembrou uma linda versão do hino do Clube feita pelo cantor nas arquibancadas do Estádio Olímpico, velha casa do Imortal. Na publicação, o clube gaúcho também aproveitou para realizar uma pequena homenagem e mandar os sentimentos à família e amigos do músico.

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo