Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Luiz Fernando tem lesão confirmada e Churín será poupado contra o Aragua

Atleta se lesionou após sofreu um chute do lateral Moisés no GreNal 431.

- Publicidade -

O atacante Luiz Fernando será baixa para o técnico Tiago Nunes, pelo menos, pelas próximas 3 semanas. O atleta teve confirmada lesão no tornozelo esquerdo.

- Publicidade -

Segundo assessoria do Grêmio, o atleta sofreu uma entorse de tornozelo esquerdo de grau 2. A lesão ocorreu logo no início do clássico GreNal 431, aos 15 minutos de partida. O lateral Moisés, que deu a entrada violenta em Luiz Fernando, nem cartão amarelo levou.

É provável que você também goste:

Com Jean Pyerre de volta, confira a lista de relacionados contra o Aragua

Walace, ex-Grêmio, pode ser o substituto de Gerson no Flamengo

- Publicidade -

Saiba quando Douglas Costa poderá estrear pelo Grêmio

Luiz Fernando tem lesão confirmada e Churín será poupado contra o Aragua

O atleta saiu do gramado chorando e precisou ser carregado pelos companheiros de time ao vestiário. No final da partida, Moisés pediu desculpas para Luiz Fernando, que precisou usar muletas.

Luiz Fernando vinha sendo titular com Tiago Nunes após o atacante Alisson se lesionar. No GreNal quem entrou no seu lugar foi o atacante Léo Pereira, que dever ser o novo titular na posição de ataque. Contra o Aragua, Guilherme Azevedo e Léo Chú disputam posição.

- Publicidade -

Outra baixa para o técnico Tiago Nunes é o centroavante Diego Churín. O atleta não teve lesão constatada, apenas será poupado por relatar estar com um desconforto muscular na coxa esquerda.

O Grêmio entra em campo nesta quinta-feira (20) contra o Aragua pela Copa Sul-Americana. O técnico Tiago Nunes relacionou apenas reservas para essa partida. Os titulares ficarão em Porto Alegre em preparação para a decisão do Campeonato Gaúcho, no domingo (26), na Arena.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...