Com Tiago Nunes, Luiz Fernando tem ótima oportunidade para mostrar serviço
Luiz Fernando foi o destaque do Grêmio na vitória por 8 x 0 contra o frágil Aragua. Foi a sua primeira vez como titular na gestão de Tiago Nunes, onde participou de nada menos do que cinco gols. Antes disso, tinha somente um gol com a camisa gremista, nas outras 34 vezes que havia entrado em campo.
É provável que você também goste:
Rejeitado pelo Grêmio, Borré pode amargar a reserva no River Plate
Romildo revela motivo inusitado para não contratar Nikão
A direção tricolor renovou o contrato de empréstimo por pedidos do ex-treinador Renato Portaluppi. Assim, o vínculo com o atacante vai até o fim de 2021. Aliás, quando saiu a escalação muitos ficaram irritados, já que não é um jogador efetivo e estava tomando o espaço de guris da base.
O Sofascore deu a pontuação máxima para o atleta, que contribuiu com gols, assistências e um pênalti sofrido. Além disso, o atacante se movimentou bastante pelas duas extremidades do campo.
Luiz Fernando não era muito efetivado e nem aproveitado no Grêmio
Luiz Fernando sofreu uma lesão no dia 14 de fevereiro, contra o São Paulo. Assim, perdeu o final da temporada passada e voltou aos gramados após dois meses, no jogo contra o Independiente del Valle, na Arena. Também jogou contra o Lanús e contra o Caxias, as duas já com Tiago Nunes.
A parte física voltou a dar as caras. O jogador sentiu dores no músculo adutor da coxa direita e poderá ficar fora do jogo contra o Caxias
“Ele vem batendo na tecla para a gente se aproximar bem do atacante e do meia. Fazer um tripé pelo lado. Conseguimos colocar isso em jogo, tivemos muitas oportunidades de gols. Vamos continuar trabalhando firme e forte para o decorrer da competição”, comentou Luiz Fernando na coletiva.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA