Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Luiz Fernando volta a jogar pelo Grêmio após quase um mês

Atacante não atuava desde o dia 16 de maio

- Publicidade -

Luiz Fernando é um jogador que sofre com muitas lesões, a última lhe tirou dos gramados por quase um mês. Seu último jogo havia sido na primeira final do Campeonato Gaúcho, vencida pelo Grêmio por 2×1, contra o Internacional, em 16 de maio. O atacante voltou aos gramados contra o Brasiliense.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Conheça as datas das oitavas de final da Copa do Brasil

Grêmio fatura premiação milionária ao avançar na Copa do Brasil

Empate contra o Brasiliense mantém o Grêmio invicto com Tiago Nunes

- Publicidade -

Luiz Fernando volta a jogar pelo Grêmio após quase um mês

A substituição aconteceu aos 20 minutos do segundo tempo, no lugar de Jean Pyerre, que fazia um jogo bastante burocrático, praticamente sem criar nada. Aos 37 minutos o Grêmio trocou bons passes e a bola ficou com o atacante, que resolveu cruzar… só que pegou muito mal na bola e jogou longe do gol.

Em suma, foi isso. Participou pouco nos 30 minutos em que esteve em campo, considerando os acréscimos dados pelo árbitro. Luiz Fernando segue prestigiado por Tiago Nunes, embora não seja um dos jogadores mais decisivos e criativos do atual grupo tricolor.

Ele tem oito jogos na temporada, nunca atuou os 90 minutos. E marcou dois gols, ambos na vitória por 8×0 contra o Aragua, pela Copa Sul-Americana. Antes dessa última lesão, vinha sendo titular de Tiago Nunes, começando as quatro partidas anteriores.

- Publicidade -

Luiz Fernando dá mais opções ao tricolor

Luiz Fernando
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Além de Luiz Fernando, o jogo marcou a volta de Ferreira e Diego Souza, a dupla começou no banco e entrou no começo do segundo tempo. Aliás, Ferreirinha mudou a cara do jogo, construindo as melhores jogadas e chances da partida.

Mesmo com o jogador fazendo uma boa partida, não foi o suficiente para tirar o zero do marcador. No tempo em que Luiz Fernando ficou fora, alguns nomes ganharam destaque no ataque tricolor, como Jhonata Robert e Léo Chú, todos eles terão que disputar uma vaga restante no ataque.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...