Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Lembra dele? Luiz Gustavo pode retornar ao Brasil; cabe no Grêmio?

Volante brasileiro pode estar de saída do futebol turco

- Publicidade -

O mercado europeu está se movimentando. Enquanto jovens como Pepê, do Grêmio, começa a sua jornada no Velho Continente, Luiz Gustavo, atleta que já atuou por muito tempo na Seleção Brasileira, pode retornar ao Brasil  após várias temporadas atuando na Europa.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Confira os cinco primeiros jogos do Grêmio no Campeonato Brasileiro

Grêmio vendeu mais de 15 mil camisas após anúncio de Douglas Costa

Felipão conversou com Thiago Santos antes do primeiro GreNal do volante

- Publicidade -

O volante estaria sendo observado pelo Flamengo. Será que ele não poderia ser contratado pelo Grêmio?

Segundo informações do jornal turco Aksam, o volante brasileiro pediu para ser liberado pelo Fenerbahçe. Entretanto, não se sabe se ele vai conseguir sem uma compensação, já que o clube turco pagou 6 milhões de Euros, cerca de R$ 39 milhões para contrata-lo.

O jornal turco destaca que o jogador está insatisfeito por ser reserva e, por conta disso, poderia retornar ao Brasil. O maior interessado em contratá-lo seria o Flamengo. Porém, será que ele não se encaixaria no Grêmio?

- Publicidade -

Luiz Gustavo tem 34 anos e não vem jogando bem no futebol turco. O jogador tem qualidade, entretanto, já está com uma idade mais avançada, algo que não se encaixa no perfil de reforços que o Grêmio procura. Por conta disso, mesmo que Luiz Gustavo fique livre no mercado, são poucas as chances do Grêmio se movimentar para contratá-lo.

História de Luiz Gustavo

Luiz Gustavo ganhou destaque no Brasil quando teve algumas temporadas excepcionais atuando no Bayern de Munique. O jogador foi campeão da Liga dos Campões de em 2013 pelo clube alemão, além de conquistar outros diversos títulos nacionais.

- Publicidade -

Pela Seleção ele foi campeão da Copa das Confederações em 2013 e foi convocado para o Mundial de 2014. Claro, a sua passagem pela Seleção não foi boa, já que ele foi um dos titulares na dura goleada sofrida pela Seleção, perdendo por 7 a 1.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação Fenerbahce

- Publicidade -

Comentários
Carregando...