Últimas Notícias do Grêmio

Lula dorme no ponto e deixa escapar o time do presidente da CBF

O presidente do Brasil, Lula, marcou presença na cerimônia de apresentação da taça da Copa do Mundo Feminina. O evento ocorreu no Planalto, em Brasília, e alguns membros da CBF estiveram no local, entre eles, Ednaldo Rodrigues.

Lula deixa escapar time do presidente da CBF

Durante a cerimônia, Lula elogiou o presidente da CBF e afirmou que torcia pelo mesmo time dele, Vitória, da Bahia. Bem como, afirmou que a maioria dos seus amigos torcem para o rival.

“Primeiro queria cumprimentar nossos convidados, o presidente da CBF, Ednaldo. Companheiro baiano de Vitória da Conquista, torcedor do Vitória, time que eu torço também, apesar da maioria dos meus amigos serem torcedores do Bahia”, revelou.

Curiosidade sobre o time de Ednaldo Rodrigues

O time do presidente Ednaldo Rodrigues e Lula foi o grande responsável pelo rebaixamento do rival do Tricolor Gaúcho, no Brasileirão 2016. Na ocasião, as duas equipes duelaram na última rodada da competição para decidir que permaneceria na Série A.

Comandado por Argel Fucks, o Vitória levou a melhor e decretou o rebaixamento do Colorado para a segunda divisão. O Inter ainda tentou escapar e entrou na justiça afirmando que o time baiano inscreveu o zagueiro Victor Ramos de forma irregular, mas não obteve sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo