Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Mãe de Jean Pyerre desabafa após filho ser xingado pela torcida do Grêmio

Jogador foi atacado por parte da torcida

- Publicidade -

Parte da torcida do Grêmio, irritada com o jogo contra o Sport, decidiu escolher um alvo que estava próximo. Quando Jean Pyerre foi aquecer atrás de uma das goleiras, o jogador recebeu diversos xingamentos. Inclusive, as imagens foram captadas por uma repórter e seu cinegrafista, confira:

- Publicidade -

Jean Pyerre, mesmo não sendo o culpado pelo que estava ocorrendo em campo, virou alvo de diversas ofensas. Inclusive, a mãe do jogador decidiu desabafar nas redes sociais expondo a situação pelo qual o filho passou, dizendo o seguinte:

“Parabéns ao torcedor que disse para o Jean Pyerre que o pai dele deveria ter morrido de Covid-19, enquanto ele estava no aquecimento. Fora os outros xingamentos racistas, ainda bem que já estamos acostumados. Não esperava outra coisa mesmo. Educação não é para todos.”

- Publicidade -

Realmente é bastante triste que ainda existam torcedores que desçam a um nível tão baixo, para xingar jogador do próprio time. Contudo, esse não é um caso isolado. Pois, acontece com frequência nos estádios brasileiros, deveria ser estudada uma forma de coibir.

Mãe de Jean Pyerre desabafa após filho ser xingado pela torcida do Grêmio

Jean Pyerre nem mesmo pode ser culpado pela atual fase do Grêmio, pois o jogador não vem mais entrando em campo. A última partida em que Jean Pyerre participou, foi contra o Cuiabá, no dia 18 de agosto.

- Publicidade -

Ou seja, fazem 7 jogos que Jean Pyerre não joga pelo grêmio. Por isso, provavelmente ao fim da temporada é provável que ele seja negociado. Contudo, não existe o menor cabimento xingar um jogador da forma que foi feita com o meia.

Sem falar é claro, que racismo é crime e se quem proferiu os xingamentos for identificado, provavelmente irá responder legalmente.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Eduardo Moura/ge

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.