Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Maicon ainda pode jogar o Brasileirão 2021 por outra equipe

Regulamento prevê no máximo sete jogos para mudar de time e ele não atingiu

- Publicidade -

Maicon rescindiu seu contrato com o Grêmio na segunda-feira (30) e ainda poderá jogar o Brasileirão 2021 por outro time. O regulamento da competição da CBF mostra que as inscrições podem ser feitas até o dia 24 de setembro, mesmo que a janela internacional tenha sido encerrada.

- Publicidade -

Inscreva-se no YouTube

O atleta esteve no banco de reservas na estreia contra o Ceará e também diante do São Paulo, jogou partidas contra Athletico-PR, Chapecoense, Cuiabá e Corinthians. Ou seja, teve seis participações no torneio organizado pela CBF. Sendo que o limite de jogos para defender outra equipe é sete partidas.

Maicon recebia cerca de R$ 650 mil por mês na Arena de Porto Alegre, valor salgado para boa parte dos times da Série A. Além disso, as péssimas condições físicas do atleta também devem afastar interessados. Mesmo assim, ele tem mais três semanas para arrumar um novo time e jogar até o fim do ano.

O jogador tinha contrato até dezembro com o Grêmio e já havia avisado que não iria renovar o vínculo. Havia a expectativa de que pendurasse as chuteiras, quem sabe com uma partida de despedida, agradecendo os feitos que o jogador trouxe para o clube.

- Publicidade -

Será que Maicon vai jogar o Brasileirão 2021 por outra equipe?

É provável que o jogador seja julgado pelo STJD, pela expulsão contra o Corinthians. Assim, pode tomar um gancho longo de jogos, fazendo com que perdesse boa parte das partidas possíveis a disputar.

O mais esperado é que ele não jogue até o fim do ano e possa recuperar sua condição física. Ou então, anuncie o fim de sua carreira, o jogador deve fazer uma coletiva e dar detalhes.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação / Grêmio

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.