Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Maicon se coloca a disposição para jogar a Série B pelo Grêmio

Jogador foi mandado embora pela direção anterior

0

- Publicidade -

Maicon recentemente participou do podcast Célula de Sucesso. Nessa entrevista ele foi questionado sobre a possibilidade de voltar ao Grêmio. Mais especificamente, ele foi perguntado se voltaria caso fosse convidado.

- Publicidade -

Rival do Grêmio, Vasco já contratou seis jogadores para 2022

Junior Barranquilla faz proposta por Borja do Grêmio

Grêmio e os presentes de Natal para a torcida

Borja diz que ano de 2021 foi maravilhoso, mesmo com Grêmio caindo

“Com certeza. Grêmio é outra parada. Grêmio é Grêmio. Clube que eu mais joguei, foram 248 jogos. Não teve mais porque rompi o tendão, tive que fazer cirurgia, durou cinco meses. Rompi ligamento do tornozelo também. Demorei pra voltar. E várias outras lesões. Se não tivesse isso, eu teria uns 350 jogos. É o time que eu mais fiz gol também. Até de falta fiz gol”, disse Maicon.

A verdade é que Maicon saiu chutado do Grêmio, não foi uma despedida como ele merecia. Por isso, talvez o tricolor devesse fazer algum evento quando o atleta se aposentar.

Apesar de sua liderança, Maicon provavelmente não conseguiria ajudar muito o clube dentro de campo. Os jogos na Série B são bem pesados e de muito contato, como o jogador tem sofrido com lesões, é improvável que passasse toda a Série B sem se lesionar.

- Publicidade -

Maicon se coloca a disposição para jogar a Série B pelo Grêmio

No entanto, quem deve decidir se Maicon deveria voltar ou não para o Grêmio, é a direção. Pelos movimentos que têm sido feitos em relação à contratações, parece que a volta de Maicon não é uma possibilidade.

Contudo, se fosse para o tricolor ter um coordenador técnico, deveria ser Maicon, já que o jogador não tem medo de dizer o que pensa. Muitos profissionais preferem se omitir para evitar problemas.

Entretanto, Maicon fala o que acha que precisa ser dito. Inclusive foi por isso que tiraram ele do plantel durante o Brasileirão 2021. Pois, os dirigentes na época achavam que o jogador falava demais.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais