Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Maicon dará uma entrevista de despedida na quarta-feira (8)

Jogador possui uma linda história com o clube, mas irá deixa-lo agora

- Publicidade -

Maicon já tem definida a hora e a data para dar a sua última entrevista como jogador do Grêmio. O volante teve seu contrato rescindido de maneira pacífica.

- Publicidade -

Inscreva-se no YouTube

Depois de ficar um período descansando no Rio de Janeiro, ele voltou a Porto Alegre na segunda-feira (6) para acertar os últimos detalhes da rescisão com o tricolor.

Ao chegar no aeroporto o jogador foi recepcionado por uma grande festa da torcida do Grêmio. Como já havia sido prometido, Maicon vai receber a oportunidade de realizar uma última coletiva como jogador do clube nesta semana.

O momento para isso ocorrer foi definido através de uma nova divulgada no site do Grêmio. A coletiva deverá contar com Maicon obviamente. Mas também com o presidente Romildo Bolzan e o vice-presidente de futebol Marcos Herrmann. O evento vai ocorrer na quarta-feira (8) às 14 horas.

- Publicidade -

Maicon foi contratado em 2015, e ao longo desses 6 anos o jogador tornou-se uma referência, chegando a ser o capitão do time e tendo um papel importante dentro e fora de campo.

Maicon dará uma entrevista de despedida na quarta-feira

Maicon não tinha como deixar o Grêmio sem ao menos dar uma entrevista coletiva. Afinal, o jogador conquistou uma grande quantidade de títulos pelo clube sendo eles:

  • Copa do Brasil em 2016;
  • Libertadores em 2017;
  • Recopa Sul-Americana em 2018;
  • Quatro Campeonatos Gaúchos;
  • Duas Recopas estaduais.

- Publicidade -

Sem falar que o jogador foi fundamental para o Grêmio erguer uma certa hegemonia sobre o Internacional, seu maior rival.

Confira a nota colocada no site do Grêmio sobre a entrevista:

“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense promove na próxima quarta-feira, 8, a partir das 14h, uma coletiva de imprensa de despedida com o volante Maicon. Estarão presentes à ocasião, o presidente do Conselho de Administração Romildo Bolzan e o vice de futebol, Marcos Herrmann.

O evento será seguido de uma homenagem do Clube a um dos maiores ídolos da história recente do Tricolor, capitão de conquistas memoráveis como a Copa do Brasil de 2016.

A coletiva será transmitida pela Grêmio TV e poderá ser acompanhada pelas redes oficiais do Clube.”

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.