Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Maicon descarta pendurar as chuteiras depois de deixar o Grêmio

Jogador pensa em melhorar sua condição física antes de definir o futuro

- Publicidade -

Em sua coletiva de despedida do Grêmio, Maicon praticamente descartou a aposentadoria imediata. Conforme suas palavras, já está em busca de profissionais que possam lhe ajudar no Rio de Janeiro, a recuperar a forma física, a ideia é voltar ao futebol em 2022, se for possível.

- Publicidade -

“Quem sabe [jogando] contra todos vocês em uma nova oportunidade, mas o carinho e o respeito vão existir por toda a vida”, comentou o meia.

O jogador revelou que vem sofrendo um problema físico desde o início do Brasileirão. “A gente emendou uma temporada na outra e isso foi muito ruim para mim. Eu não consegui ser o Maicon de outros anos e fiquei muito chateado”, disse o jogador.

O capitão no título da Copa do Brasil de 2016 por pouco não deixou o tricolor meses atrás. Conforme ele, se a taça tivesse vindo na final contra o Palmeiras, provavelmente sua saída teria sido antecipada.

“Eu falei com o presidente, antes da Copa do Brasil, se a gente fosse campeão eu iria parar ou seguir uma nova trajetória. Quando a gente saiu da pré-Libertadores foi uma situação bem clara também”, disse o atleta.

- Publicidade -

Maicon quer continuar jogando bola

Maicon já participou de um curso da CBF para virar treinador. Esse é um caminho natural para ele no futebol. Entretanto, antes disso, quer jogar em mais algum clube, caso perceba que tem condições.

Teoricamente, ele ainda pode defender outro time no Brasileirão 2021. Poderia assinar com algum clube até o dia 24 de setembro, já que possui menos de sete jogos pelo tricolor gaúcho. Mas, isso não vai acontecer por enquanto.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Grêmio TV

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.