Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Maicon elege o responsável por sua demissão no Grêmio

Na tarde desta quarta-feira (10), o Maicon concedeu entrevista exclusiva ao programa “Contra Ataque”, da Rádio GreNal, e revelou detalhes sobre a saída do Grêmio. O ex-atleta não teve medo de colocar o dedo na ferida e falar sobre tudo que aconteceu com ele nos tempos em que atuou no Tricolor Gaúcho.

Saída de Maicon do Grêmio

Em entrevista, Maicon falou sobre sua passagem no Grêmio como volante, capitão e ídolo. Ao longo de sua explanação, o atleta contou mais detalhes sobre sua saída conturbada do Tricolor Gaúcho.

“Todos sabem que o Marcos Herrmann me demitiu. Não tenho raiva, mas não quero contato. Ele poderia ter vindo falar comigo, dizendo que me demitiria e explicando os motivos, mas nem falou comigo. Não foi correto comigo e com a minha história. Marcos Herrmann me demitiu. Me mandou embora sem nem olhar no meu olho. Falou somente com meu procurador, que me avisou. Ele passou por cima do presidente”, disse o ex-jogador do Grêmio.

Campeão da Copa do Brasil, Libertadores, Gauchão e Recopa Sul-Americana, o eterno camisa 8 foi além e seguiu contando mais detalhes. O ex-Grêmio, ao revelar alguns fatos interessantes sobre sua saída do Tricolor, reforçou que ficou abalado por não ter uma despedida linda no clube gaúcho.

“Uma história tão bonita terminou de uma maneira tão feia. Vi a despedida do Fred pelo Fluminense, uma despedida tão bonita. Eu sempre dei meu melhor, mas não terminou como eu queria“, falou o volante.

Ao fim da entrevista, Maicon comentou afirmou quem foi responsável por sua saída do Grêmio. Além disso, o ex-volante demonstrou uma enorme preocupação com a situação, pois, segundo ele, isso pode acontecer com outros ídolos.

Eu não fui embora, me mandaram embora do Grêmio. Por algumas coisas que aconteceram no vestiário depois do jogo contra o Corinthians. Marcos Herrmann me demitiu. Ele não foi correto comigo. Não gosto nem de falar o nome dele. Imagina acontecer com Geromel e Kannemann o que aconteceu comigo. Seria péssimo. Tomara que não. São grandes caras, profissionais, vencedores. Merecem o melhor sempre, pra eles e para os familiares”, pontuou Maicon.

Arthur Chagas

Estudante de jornalismo em Belo-Horizonte (MG) Redator no site Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo